![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7oOUph5OPoDccpeYfZgx7GhtnDXDi_OdJBCXmZYEMP4HKscmz54URqUc8BELZnj1qEFle8P-xeLjd_xdpoEo98NriBa89zICQ2-3IdnrjCji0deZmAXl-1Cqdu3buuQdA9_z9uuPPm_0/s400/cartaz-sim-a-vida.jpg)
A Arquidiocese de Olinda e Recife, através da Comissão Pastoral para a Vida e a Família e em sintonia com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), promove este ato público. “A caminhada é uma importante forma de convergir várias entidades e indivíduos em defesa da vida e dos meios que a promovem, pois esse é o primeiro e mais precioso dom de Deus”, ressalta o presidente da Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Vida e a Família, padre Adriano Chagas.
A caminhada chega ao quinto ano e a expectativa é levar milhares de pessoas à avenida Boa Viagem para protestar contra toda forma de violência que ponha em risco à vida plena. Ano passado cerca de 50 mil pessoas disseram ‘sim’ e encheram de alegria e esperança os dois quilômetros do percurso. “Defender a vida em todas as instâncias desde a concepção até a sua morte natural é obrigação de todos. Não podemos ser omissos diante dos diversos males que diariamente ceifam as vidas dos nossos irmãos”, afirmou dom Fernando.
Confira em: http://www.arquidioceseolindarecife.org/
DEUS SEJA LOUVADO .