Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

ECC familia em serviço

                                  
                                                                
                                                              
O Encontro de Casais com Cristo Arquidiocesano, ECC realizou  no dia 27 de Novembro os 25 anos da Festa do Coração, no Sport Clube do Recife às 22hs.
Onde reuniu um grande publico que dançou muito forro, e curtiu as musicas da banda Túnel do Tempo que embalou corações de famílias cristãs em uma noite muito agradável.
Foi uma noite inesquecível.

O que é ECC ??

O Encontro de Casais com Cristo – ECC – é um serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias. Procura construir o Reino de Deus, aqui e agora, a partir da família, da comunidade paroquial, mostrando pistas para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo. Para isto, busca compreender o que é "ser Igreja hoje" e de seu compromisso com a dignidade da pessoa humana e com a Justiça Social.
A evangelização do matrimônio e da família é missão de toda a Igreja, em que todos os fiéis devem cooperar segundo as próprias condições e vocação. Deve partir do conceito exato de matrimônio e de família, à Luz da Revelação, segundo o Magistério da Igreja (Orientações pastorais sobre o matrimônio – CNBB Doc. Nº 12) (DN-pág. 13)

Com muita alegria faço parte desse serviço a 23 anos.
DEUS SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário