Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

A vida como ela é !!!


Brooke Ellison
Brooke Ellison (nascido em 20 de outubro de 1978, New York [1] ) foi o primeiro tetraplégico a se formar a partir da Universidade de Harvard . Em 2000, ela foi escolhida por seus colegas para falar em cerimônias de formatura da universidade.
Ellison foi atropelado por um carro em 1990 enquanto atravessava a rua em seu primeiro dia de escola secundária, o que resulta em ser paralisado do pescoço para baixo. Ellison formou Ward High School de Melville , em 1996, com honras, e foi aceito por Harvard. Graduou-se magna cum laude pela Universidade de Harvard com um Bachelor of Science em neurociência cognitiva , em 2000, e um mestrado em política pública de Harvard Kennedy School of Government , em 2004. Ellison é atualmente um doutorado candidato em psicologia política na Universidade Estadual de Nova York, em Stony Brook .
Em 2009, Ellison se uniram com o diretor James Siegel para criar o documentário premiado "A esperança retardada", [2] , que visa educar o público em geral sobre a investigação com células estaminais embrionárias

A Brooke Ellison História
Ellison é retratado por Lacey Chabert e Vanessa Marano em A História Ellison Brooke. A 2004 TV foi dirigido pelo colega tetraplégico Christopher Reeve , astro de Superman . Também é notável por ser projeto Reeve direção final. O filme ao ar após a morte de Reeve.


Candidato ao Senado Estadual
Brooke Ellison correu para o Estado no Senado em 2006, mas foi derrotado pelo republicano incumbente, John Flanagan . Ellison não se pronunciou sobre se ela não tem a intenção de concorrer ao cargo novamente. Uma das principais questões de Ellison é o seu apoio para pesquisas com células embrionárias . Ela faz parte do conselho consultivo da Política Genetics Institute .


Ontem vendo esse filme me senti dentro dele, trabalhando hj com pessoas que vivem em situações semelhantes ele muito me ajudou a enfrentar, pensar, sentir, lutar, ter fé, força, determinação, esperança...... mais do que nunca.
Dedico essa foto em especial a: Magno (sua mãe Marta) Sidney (sua esposa Carmem) Albérico ( e sua esposa Eli) Jorge(in memoria)(e a sua sobrinha Vanessa),Edson (e sua Mãe Francisca).
E aos meus amigos Diogo e Tâmara.(Tec. de Enfermagem).

Tâmara Silvestre

Diogo Vasconcelos

Fonte: : Wikipédia, a enciclopédia livre
Foto montagem: Sandra Mello

DEUS SEJA LOUVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário