Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sábado, 28 de abril de 2012

Santa Missa, ir é nosso direito, pratica-la é nosso dever.


Segunda leitura (1João 3,1-2)
Domingo, 29 de Abril de 2012 
4º Domingo da Páscoa
Leitura da Primeira Carta de São João: 
Caríssimos: 1Vede que grande presente de amor o Pai nos deu: de sermos chamados filhos de Deus! E nós o somos! Se o mundo não nos conhece, é porque não conheceu o Pai. 
2Caríssimos, desde já somos filhos de Deus, mas nem sequer se manifestou o que seremos! Sabemos que, quando Jesus se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque o veremos tal como ele é. 

- Palavra do Senhor. 
- Graças a Deus.


 "Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o."





Hoje irei realizar a segunda leitura na missa a pedido de uma manamiga minha, Ana Elizabete, Deus em nome de Jesus abençoe a todos nós que iremos participar da missa em nossa comunidade e a todos os cristão do mundo inteiro. E a todos os teus filhos pai que tanto amas. Amém.


Maria Rogai por nós.

DEUS SEJA LOUVADO.

PAZ E BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário