Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O TEMPO? O TEMPO FOI AQUI E AGORA !!!

Estou bem Obrigada !!! 

Você passa a vida toda vivendo angustiada com algo
tem medo, muito medo e se acovarda,
mas você nunca deixa de buscar um jeito para perder essa angustia
e luta e busca insistentemente derrota-la um dia
Um dia você se encontra com os mesmo medos e angustias fora de você mesma
e pensa e repensa, o que eu faço agora?
Se dar a oportunidade de viver, de matar essa angustia
Ganha tudo que um dia precisou e buscou para realizar isso, mas fora de sim mesma! ou se engana que ganhou fora de si mesma, não importa o que pensem ou digam.
Você esteve com a coragem o tempo todo tanto quanto com a angustia 
Decide mesmo sem ter nada mais, a arriscar tudo pela verdade que nem mesmo você admite na vida
e luta e chora, e luta com toda suas forças, e choca aqueles que você mais ama na vida
mas por saber que os ama se abre deixa eles serem seus melhores ouvintes e assim foram eles(OUVINTES) e não juízes.
E escuta deles, dos verdadeiros interessados por sua vitoria DOS AMORES DE SUA VIDA.
EU TE QUERO FELIZ ISSO É O QUE IMPORTA minha querida.
E você descobre, não perdi tempo com minha angustia, transformei cada segundo vivido com ela na minha maior e melhor VITORIA.

Sandra Mello

NADA NA VIDA É POR ACASO
Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer. 
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário