Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PARABÉNS FELICIDADE !!!

Padre Renato Maia, amigo, conselheiro, presente, brincalhão, pai espiritual.
Padrinho do programa Salve Maria, padrinho de todos os membros da família Salve Maria.
Ontem vinte e sete de novembro completou mais um ano de vida.

Meus Parabéns muita felicidade.
Tenho um carinho grande pelo Senhor e sua amizade muito me fortalece.
Que Deus em nome de Jesus continue lhe abençoando querido.
Nossa Senhora rogue sempre pelo senhor.
Um grande abraço.
Tudo de bom.


R esponsável em tudo que faz
E special 
N atural e simples
A moroso com os que lhe procuram
T alentoso, bondoso.
O timo amigo.


M aravilhoso é está ao seu lado
A njo bom
I gual a sua ovelhas
A paixonado pelo que faz sempre que ficamos ao seu lado saímos melhores e felizes.


DEUS SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário