Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ESSÊNCIA

Esse teu ser tão delicado e doce
Esse seu jeito terno e lindo de viver, mexe com todo meu ser
Se é para amar-te para sempre.... eu juro meu amor que renuncio ao jeito de agora com o qual amo você 
Do amor que te deseja e que me dar tanto prazer !!!
quero teu amor para sempre e ter sua amizade nesse momento é o meu maior e novo querer.
Já perdi alguns amores !!!
Eu não vou perder você
Que nossa amizade cresça, brilhe, triunfe, seja verdadeira, fiel, companheira, presente..... seja eterna enquanto vivermos.
E eu serei realizado, feliz e pleno de prazer.

Allexandro Vicente.

DEUS SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário