Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pessoas que não esqueceremos nunca.

Hoje enquanto eu esperava por duas amigas para almoçarmos juntas, recebi um telefonema confidencial, quando eu atendi a pessoa se identificou, sabendo eu quem era a pessoa, fui perguntada por ela se estava em casa, falei que não e  ouvi dela: Olha tenho outra mensagem linda copiei e quero passar para você, eu disse: Quando eu for para casa eu passo na sua casa e pego, ela respondeu: Tem alguém em sua casa, falei com ela a pouco eu vou la e levo, cheguei e encontrei o texto escrito ensina do note me esperando. Fazia muitos anos que eu e essa pessoa não nos relacionávamos, a pouco tempo votamos a nos comunicar trocamos recordações de alguns tempos distantes, rimos de umas tantas coisas vividas na nossa juventude, dela ouvi duas outras mensagens a do Cedro e de Amorel ambas chegaram em minha vida no momento oportuno, repassei para um amigo a do Cedro que já teve o cuidado de repassar em um programa de radio e varias pessoas que ouviram amaram o texto lido.
Hoje fiquei imensamente emocionada ao receber o telefonema dela para mim dizer dessa outra mensagem abaixo e o carinho que teve para comigo.

Em nossas vidas encontramos vários tipos de pessoas:
Serias, sinceras, alegres, tristes, feliz, infeliz e até pessoas desagradáveis.
Mas, vamos falar de pessoas que deixam saudades e não rastos.
Pessoas que fazem por você e não esperam receber.
Pessoas que na hora que você esta triste mesmo sem palavras tentam confortar.
pessoas que sabem pedir desculpas quando erra.
Pessoas que por onde passa deixa saudades pois não tem herança maior para deixar. 
Pessoas que quando fala a verdade é criticada as vezes chamada de doida ou mentirosa.
Pessoas que não precisa está toda hora perto  de você apenas em uma passagem você lembra dela sempre.
Pessoas que não omite, fala !
Pessoas que não critica, ajuda!
Pessoa que não passa a mão, ensina!
São essas pessoas que num encontro como uma criança se iguala a ela. brinca, pula, ri e juntos ambos são felizes.
Essas pessoas deixam saudades quando partem, não rastos.

Eu conheço alguém!
Você conhece?

Eu conheço sim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário