Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Hoje eu acordei com mais vontade de ser feliz do que em todos os dias de minha vida.
Hoje eu acordei com vontade de estar com você e ser feliz por todos os dias de minha vida
Hoje eu acordei diferente de ontem, acordei com mais vontade.....
Hoje eu acordei e quero fazer tudo diferente, todos os dias também sou assim
Hoje eu já conversei, sorri, tc, li, ouvi, tive prazer em estar aqui
Hoje sempre é dia de muita expectativa para mim
Hoje o dia amanheçeu chovendo, foi-me desmarcado compromisso, outro não pode ser assumido, mas  acordei tão feliz
Hoje estou com uma alegria danada que me deixa embriagada, hoje eu estou tão feliz.
Hoje eu acordei, tem motivo melhor para ISSO ?
Hoje eu sou tão feliz!!!!
Sandra Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário