Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

AMIZADE SEM FRONTEIRAS.



Sandra Janeth Renata (SANDRY)
Filha de Dolores (Lola) e Gustavo (Dom Gus)
Três irmãos, nasceu gêmea com Alejandra 
Nascida em 18 de Setembro, 20 anos
Mora no México, solteira.
É viciada em MSN  e toda a NET, (Eu tbm sou rs rs )
Ela ama as pessoas que se vestem bem e com cheiro bom.
Adora cinema; Ama capuccino frio,( Eu tbm gosto) batido do morango, Adora gastar dinheiro com roupas, É  viciada em compras, roupas, moda, maquiagem.
Super vaidosa, mas não se importa me mostrar seu rosto sem maquiagem, até por que é linda com ou sem ela.
Gosta de pessoa inteligente, responsável, respeitoso, honesto e falador.(Eu idem) Detesto falsa simpatia, tiranos e valentões, odeia gente com homofobia e racismo, ( Eu fico muito feliz por ela ser desse jeito)
apaixonado por fotografia, Temos varias coisas em comum !!! rs rs
cor-fuxia, ouro, azul e amarelo.
Ela gosta muito do cereal.
E de música romântica.
cantores favoritos, Ricardo Arjona, Roberto Carlos, Thalia, Chayanne e Laura Pausinni.
ódio regatton e as canções com grosseria
 Ama escrever, escreve em qualquer lugar.
Ama fazer e ter amigos/amigas GAY´s, faz amizades com todas as pessoas. 
odeia as pessoas escrevem nas paredes que é um banditismo
não gosta de animais, mas respeita quem gosta
Fica nervosa quando é día de exame, sempre quer tirar 100 (é  amante das boas notas) estuda para ser advogada.
Não bebe, não fuma, não sabe cozinhar, mas adora comer rsrs
Faz amizade fácil, adora criança.
Não tem preconceito com nada.
Li essa frase em um endereço virtual dela e achei interessante : Quando for falar mal de mim, me chame! Eu sei coisas terríveis ao meu respeito!
Sonha em ser mãe.
Sensível se emociona quando tc e fala com seus amigos Brasileiros.
tem pessoalmente um sorriso lindo, uma bela voz, e falando Português é tudo de bom.
AMA O BRASIL !!!!
Ela é eternamente grata aos  pais por tudo que eles representam para Ela, e a Deus por lhe dar a família, os amigos que tem.
Ficaria aqui escrevendo ainda muitas coisas a  seu respeito minha primeira amiga extrangeira que carinhosamente  fez contato comigo decorrente do amigo secreto e passamos a nos conhecer e mesmo sendo a tão pouco tempo parece que já nos conhecemos a anos sim.
Sempre alegre, cheia de vigor, tem ajudado com muita paciência a sua amiga brasileira a cada dia lhe entender e conhecer melhor.
Agradeço a Deus por sua amizade, que ao saber que fiquei fora do amigo secreto teve logo a idéia de nos homenagearmos.
Por sermos Sandra, por nos parecermos em varias coisas, resolvemos então fazer mais essa brincadeira natalina que me encheu de alegria, emoção e responsabilidade.
Responsabilidade por ter que HOMENAGEAR UM SER HUMANO TÃO ESPECIAL COMO VOCÊ.
A você minha querida amiga e Xará meu eterno carinho.
Que Deus lhe abençoei e lhe conceda todos os seus sonhos e te dê a paz. 


Para você Sandra Renata ( SANDRY)


Quando meu sonho é grande 
eu fico grande aos pouquinhos
Vou caminhando e buscando
buscando o meu caminho
Com zelo em tudo que faço
faço com muito carinho
gosto das coisas simples
falo devagarinho
digo o que penso e curto o que gosto
amo muito o Brasil
falo da minha terra querida também com todo carinho
me mostro sem medo da vida
dou e recebo carinho
não importa a distância ou língua
que podemos nos comunicar, quando amizade é verdadeira
nos entendemos de toda maneira
nem sei como explicar
como a vida é engraça como é lindo assim pensar
a distância se encurta e as pessoas vem aproximar
o que as vezes é brincadeira outro sentido vem tomar 
a vida fica sempre bela
me encanto com esse lugar
do início a final do ano eu quero mesmo é 
FOTOLOGAR
aqui eu te espero, aqui eu vou ficar. 



De: SANDRA MELLO.




Credito foto: Sandra Renata


DEUS SEJA LOUVADO.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário