Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Meu Amigo, Meu Irmão meu agradecimento.

Aos membros e visitantes um FELIZ 2011!!!
O BLOG Meu Amigo, Meu Irmão foi mais um filho para mim.
A grande realização de  2010, e agradeço essa felicidade a vocês meus irmão.
A todos que atenderam o convite,que tornaram-se membros, comentaram, diviguram, contribuíram mandando email,aos que visitaram, a minha amiga Conceição Leandro que faz parte da minha vida real, não se tornou seguidora mais é uma visitante constante me dando força sempre que me ver, e falando do blog aos amigos. A todos vocês meu agradecimento.

Valdemar Silva
Helena Farias
Raynna Angelica
Sony Leite
Edilson Batista
Jessika Valladres
Patrick de Melo
Bruna de Melo.
Maria Fidalgo
Renascer em maria
Bruno Henrique
Cecinha
Grupo de Evangelização Filho do Céu
Harmonia Extra
Paulo Felipe
Fernada Maciel
Dayane Possamai
Vera Raimunda
Vania Macedo
Sandry Renata
Maria Giselle
Carlos Soares
Kethy   Meu abraço fraterno e que possamos continuar a nos encontrar no ano que vem.


DEUS SEJA LOUVADO
PAZ E BEM
SALVE MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário