Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal Cristão.

Jantar coletivo marca início da Pastoral dos Moradores de Rua no Recife

Evento solidário contou com a presença do arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido

Os trabalhos de da pastoral da Igreja Católica que vai atender moradores de rua e de comunidades pobres do Recife iniciaram com a realização de um jantar coletivo na noite da última terça (21). No evento solidário, essas pessoas foram recebidas com música e ganharam refeições distribuídas por voluntários.

O ponto de concentração foi diante da Igreja de Nossa Senhora do Livramento, no bairro de São José, no Recife. O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido (foto 2), pregou o Evangelho e fez o convite para o jantar, que foi servido no Galpão da Ordem dos Capuchinhos, ao lado da Igreja da Penha.
“Temos um projeto para nos instalarmos numa casa no centro da cidade, provavelmente no bairro da Boa Vista, para as pessoas irem para lá para terem um alimento diariamente, uma educação cristã e uma formação social. E assim começarem uma convivência fraterna para que, em convênio com o governo, possamos avançar mais e oferecer mais condições de uma vida digna”, afirma Dom Fernando Saburido.

Fonte:  pe360graus.com
Foto: de Arquivo.

DEUS SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário