Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jesus nasce para todos !!!!



Fazendo uma determinada leitura, fiquei pensando em umas coisas que li, uma frase, e lembrei-me que muitas vezes sem nos darmos contas dizemos, ou dizemos  até por que queremos mesmo determinadas coisas como.
Ele é tão bonitinho e cego! ora para ser cego deveria ser feio também?
É pobre e cheio de direito! eu não sabia que para ter direito precisava ser ricos.
Ele anda em cadeira de rodas mais é tão sorridente! não sabia para rir precisava estar em pé.
Não tem um tostão, mas só gosta de coisa boa !! o que tem  haver gosto com dinheiro?
Ela não fala, não anda, nem enxerga, mas é uma ótima pessoa !! e eu pergunto, ainda teria que ser uma pessoa ruim também?
Pois bem essa parece que é a lei do não somos todos iguais, porque temos algo diferente uns dos outros, ou a lei do você não pode ser isso por que é aquilo. Se você tem tudo na sua vida não desfaça de quem não tem ou tem menos do que você, fique feliz sempre por tudo e não espere que o outro tenha menos do que merece ter.


Jesus nasce para todos !!!!


Eu vim para que todos tenha vida,
Que todos tenham vida plenamente.
reconstrói a tua vida em comunhão com teu senhor;
Reconstrói a tua vida em comunhão com teu irmão:
Onde está o teu irmão, eu estou presente nele.
eu passei fazendo o bem, eu curei todos os males" (mc 7,37);
Hoje és minha presença junto a todo sofredor:
Onde sofre o teu irmão, eu estou sofrendo nele.
entreguei a minha vida pela salvação de todos" (jo 10,18);
Reconstrói, protege a vida de indefesos e inocentes:
Onde morre o teu irmão, eu estou morrendo nele.
vim buscar e vim salvar o que estava já perdido" (lc 19,10);
Busca, salva e reconduze a quem perdeu toda a esperança:
Onde salvas teu irmão, tu me estás salvando nele.
este pão, meu corpo e vida para a salvação do mundo" (jo 6,51);
É presença e alimento nesta santa comunhão:
Onde está o teu irmão, eu estou, também, com ele.
 salvará a sua vida quem a perde, quem a doa" (jo 12,25);
eu não deixo perecer nenhum daqueles que são meus" (jo 18,9);
Onde salvas teu irmão, tu me estás salvando nele.
da ovelha desgarrada eu me fiz o bom pastor" (jo 10,11);
Reconduze, acolhe e guia a que de mim se extraviou:
Onde acolhes teu irmão, tu me acolhes, também, nele.
Ninguém é melhor que ninguém.
ENTÃO É NATAL.
DEUS SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário