Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tudo por JESUS nada sem MARIA


Poema a Senhora Nossa MÃE


Muitas vezes te roguei ó MÃE do meu senhor
Te pedi alguma benção o senhor me escutou
Eu olhando para céu, ou somente a tua dor.

Quando sofre o meu filho, sofro eu em meu amor !!


Quanta demostração de fé eu vejo
Quanta luz a ti pedirem
Meu JESUS nos olhando e vós mãe nos dirigindo
Dirigindo a olhar a cristo como fizeste em canaã
Tudo que nos deste foi lindo
Tu nos deste o teu filho, para nos amar


Do inicio até hoje, estas toda com teus filhos 
nos deste o maior presente
meu amor meu JESUS cristo.

Hoje o povo te venera, adora teu santo fruto
E o mundo nele espera
esperança para o futuro.


Minha MÃE um dia me ensinou 
que nos meus piores momentos
te pedisse, rogai por mim MARIA !!!
Não perdi um só momento.

Foi na dor e na alegria 
que estivesse sempre perto
Eu caminhando como minha mãe ensinou-me 
e como tu quiseste.


Hoje ainda continou a rogar-te em minhas preces
na alegria em ser filha da MÃE do meu salvador
Quanta alegria, quanta certeza
que de mim Maria mãe de JESUS, você não esquece.


Autoria Sandra Mello

Salve Maria.

Amanhã dia 08 de dezembro comemoramos a 106ª festa de
Nossa Senhora da Imaculada Conceição.
No Morro da Conceição Recife-PE.
Deus seja Louvado
E olhe por todos nós e nos dê a paz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário