Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu amigo, Meu irmão

Amigo
Conselheiro
Pai
Irmão na fé
Ministro extraordinário da Sagrada Comunhão.
Sacristão
Avô
Marido
Legionário
Mariano
Honesto
Simples
Humilde
Prestativo 
Bondoso
Chorão
Atencioso
Zeloso............ MEU AMIGO
UM PAI QUE GOSTARIA DE TER TIDO,
MEU IRMÃO !!

Seu Adauto e Eu.
SAUDADES.
A comunidade de São José Esposo de Maria, no Corrego do Jenipapo está de luto, pelo falecimento do nosso amigo e irmão Adauto Pereira Tejó, que faleceu no ultimo dia nove e foi sepultado no cemitério de casa Amarela aos nove de dezembro, Mariano, legionário, Ministro da Sagrada Comunhão, membro do Terço dos Homens, filho de uma familia católica praticante da qual eu tenho o orgulho de ter conhecido, convivido, e ter aprendido com a simplicidade no jeito dele servir a Deus a me tornar uma pessoa melhor.
Viveu o céu aqui na terra com o amor que tinha a Deus, fico tão feliz por isso, tenho uma certeza grande que ele descansa em paz, pois viveu em paz.
Fica  uma grande ausência, uma saudade grande, mas também uma grande certeza que Deus nos presenteou com um ser humano especial, Deus aqui colocou-o e agora chamou-o para o seu lado.


Uma pequena lembrança, do grande amigo que foste!
PAZ E BEM


“Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16.33


Os capítulos 13 a 17 do evangelho de João nos relatam as últimas horas que Jesus passaria com seus discípulos antes da sua crucificação. Era o início da festa da páscoa e Jesus havia celebrado com aqueles homens a ceia de pão e vinho. Esta ceia significava a entrega de sua carne e seu sangue pelos nossos pecados.
De fato Cristo Jesus sabia que em pouco tempo sua vida passaria pelas piores aflições que alguém já experimentara. Ele sabia que devia cumprir a vontade de Deus, a salvação do mundo. E, por amor a nós, ele tornou-se alvo de afrontas, humilhações e injúrias, apesar de nunca ter pecado. Ele já sabia que seria traído por Judas. Também já esperava que Pedro o negasse três vezes. E apesar disto ele diz aos seus discípulos e a nós que desejamos segui-lo: “Eu falo estas coisas para que vocês tenham paz. No mundo vocês vão ter aflições. Mas não tenham medo porque eu venci o mundo.”
Apesar de já saber seu destino de tortura e dor, Jesus disse: Não tenham medo!
Apesar de levar em seu corpo a culpa de todos nós, Jesus disse: Quero que vocês tenham paz!
Apesar de ter que enfrentar os açoites, injúrias e os cravos da cruz, Jesus disse: Eu venci o mundo!
Que tremendo contra-senso! Que maravilhosa proposta a de Cristo, justo na noite em que seria entregue a seus acusadores, dizendo a seus discípulos:
Vejam, meus amigos. As pessoas irão trair vocês. Enquanto estiverem aqui vocês vão passar por doenças, fome, nudez, acusações. Aqui no mundo haverá sofrimento e talvez vocês até morram por serem chamados de Cristãos. Mas não temam! Eu venci o mundo!
Qual é a nossa vitória, meu irmão? Há em nossos dias uma teologia que diz que o crente não sofre, que crente não fica doente, nem passa por dificuldade financeira. Essa teologia, esta pregação é diabólica. Deus nunca prometeu um mar de rosas aos que o seguissem. Pelo contrário, Jesus disse: No mundo vocês terão aflições. Mas a vitória do crente, que longe de ser a ausência de problemas, é a presença de Deus. Davi escreveu no mais conhecido salmo da Bíblia: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque tu estás comigo.”
Por isso João escreveu, muito tempo depois daquela páscoa de morte e ressurreição: “porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” (I João 5.4)
credito texto: filhoprodigo.blogspot.com


DEUS SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário