Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Visita ao Santuário da Imaculada Conceição ano 2011













Inicio o ano de 2011 com muita alegria, paz e tranquilidade.
Meu primeiro compromisso do ano foi participar da visita ao Santuário da Imaculada Conceição no Morro da Conceição em Casa Amarela Recife PE.
Compromisso esse assumido no primeiro sábado do ano de 2010 pela equipe que visita o Santuário a 11 anos. Os nossos irmãos vindos da Cidade de São Lourenço da Mata, da comunidade de Muribara.
A três anos eu venho os acompanhando e a dois Os legionários da Cúria do Morro com orientação do Comitium vem os recebendo em sua comunidade.
Este ano no final das orações do terços e orações legionárias da Tessera foi celebrada uma missa presidida pelo padre Severino.
Agradecemos o ano que passou, pedimos graça para continuarmos nossa missão, louvamos.
Estava lá representada por legionários a Cúria de Apipucos a do Morro e os legionários dos praesidias filiados ao Comitium, não éramos em grande quantidade, mas o chamado foi feito a nível de setor pela primeira vez, a visita foi realizada em uma data um tanto quanto complicada  (1º de Janeiro de 2011), mas o chamado foi ouvido e o encontro realizado.
O chamado de Deus é para sermos filhos, filhos livres, livres para dizermos sim com todo nosso espírito e nossa alma.
Espero ter a graça de ver como minha irmã Fátima que começou essa romaria com seis pessoas a onze anos passado e hoje vem agradecer a Deus com mais de 60 pessoas todo ano, que aqui nós também a cada ano aumentemos essa devoção. Nosso próximo encontro dia sete de janeiro de 2012 com a graça de Deus.

DEUS SEJA LOUVADO.

Fotos: Sandra Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário