Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Queima da Lapinha no Sítio da Trindade

RECIFE PERNAMBUCO NOSSO POVO, NOSSA GENTE !!!!












Foi muito bom está presente ontem na Igreja da Harmonia acompanhando as festividades do dia de Reis e acompanhar a Queima da Lapinha do Sítio da Trindade, a concentração aconteceu na Igreja da Harmonia, às 17h, saindo em direção ao Sítio da Trindade às 18h, muita alegria era o que se via entre os participantes, houve quiema de fogos e tocar dos sinos anunciando a saida do festejo.
Encontrei-me com uma amiga da Legião de Maria na Igreja da Harmonia, tirei varias. No Sítio encontrei algumas pessoas amigas que fazem parte da Igreja católica de minha comunidade e das comunidades que fazem parte do setor que também foram prestigiar o evento, amei tudo !! foi um final de tarde e uma noite maravilhosa.
Os festejos no Sítio da Trindade começou com a participação dos Guerreiros do Sol Nascente. Depois ocorreu a Queima da Lapinha e a apresentação dos pastoris; em seguida o Bloco Lírico Cordas e Retalhos encerrou a noite com um baile popular.
Tudo muito bem organizado pelos responsaveis do evento.
No Recife, a data foi lembrada no Pátio de São Pedro, no Centro, e no Sítio Trindade, na Zona Norte. Em Olinda, a cerimônia aconteceu em frente à Igreja do Carmo, na Cidade Alta, e na Casa da Rabeca, na Cidade Tabajara.

DEUS SEJA LOUVADO.

Fotos : Sandra Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário