Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

UM MOMENTO DE GRATIDÃO.

Multidão participa de ação de graças


Milhares de pessoas lotaram, nesta quinta (24), o Marco Zero, no Bairro do Recife, área central da cidade, para prestigiar a quarta edição do evento que marca as comemorações do Dia Nacional de Ação de Graças em Pernambuco.

A programação, iniciada às 18h, contou com apresentações de escolas de circo e grupos de dança, além de mensagens do arcebispo de Recife e Olinda, Dom Fernando Saburido, e do arcebispo da Igreja Episcopal Carismática, Paulo Garcia. Em seguida, foi a vez de Almir Rouche, do cantor gospel Régis Danese e do padre Fábio de Melo se apresentarem.


“Este é um movimento apolítico, sem distinção de credo religioso e sem fins lucrativos. Nossa ideia é atingir todo o Brasil, incentivar para que nos próximos anos eventos como esse sejam realizados em várias capitais do País”, ressaltou o presidente do Comitê Brasileiro de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças, Jonas Alvarenga.


A digitadora aposentada Maria José Gouveia, 61 anos, chegou ao Marco Zero às 16h30. “Sou fã do padre Fábio de Melo. Acompanho de perto o seu trabalho: vou aos shows e assisto aos programas de TV, sempre que ele participa. Ele é especial, suas pregações são muito bonitas”, elogiou.


A primeira atração da noite, Almir Rouche, animou o público com sucessos dos anos 90, como

Ligado em você. Em seguida, foi a vez de Régis Danese emocionar a plateia, principalmente quando entoou a sua canção mais conhecida, Faz um milagre em mim

Fonte: JC Online

A presença do Pe. Fabio de Melo foi muito aguardada e muitos permaneceram no marco zero até sua apresentação que começou às 23:00h encerrado o momento de Ação de Graças às 00:00h cantando varias musicas Pe. Fabio de Melo emocionou a todos, criança, adolescente, adulto e idoso que se encontravam no local foi um momento lindo onde o que prevaleceu foi a unidade e a gratidão a Deus por tudo que ele nos concede na vida.

No final houve queima de fogos abrilhantando o final da festa e a despedida dos que la se encontravam, com gostinho de quero mais, o evento acontecerá segundo foi já anunciado no ano de 2012 no dia 22 de novembro.

Fonte: Sandra Mello



DEUS SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário