Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


   A missão de todos nós consiste no fato de que temos que abraçar toda a proposta de Deus feita a nós desde o momento pelo qual, movido Ele por um amor incondicional, nos deu a vida. Podemos viver a nossa missão em terras distantes ou em nosso próprio habitat, aqui no dia-a-dia de nossas vidas, aonde muitos ainda precisam conhecer Jesus ou redescobri-Lo, sendo que este último deve sempre ser o motivador maior do nosso ardor missionário, pois as dificuldades que se apresentam neste  caminho, nos levam a verdadeiras provas  de Fé. Temos que encontrar, tirar de dentro de nós, vontade de sair de  nossas casas e ir ao encontro do irmão para levar a Boa Nova da Salvação. Nestes últimos meses,  tantas iniciativas missionárias perpassam as atividades de nossa igreja. Isso tudo realizado pelas paróquias como também por grupos, comunidades e consagrados.
   Santa Terezinha do Menino Jesus nunca saiu do Carmelo, no entanto foi uma grande missionária, movida pelas suas contínuas orações, seu espírito missionário que trazia como inquietação em seu coração e profundo amor a Deus. Seja também você um missionário de Jesus Cristo, particularmente nestes  tempos   onde tantas transformações estão acontecendo.
    Não vamos deixar o Cristo Vivo que está em cada um de nós morrer, tantos jovens, com tanta garra trabalhando sem medidas em busca de uma grande renovação de Fé  e nós como filhos de Deus  e testemunhos de esperança, devemos estar  unidos aos jovens que anunciam Cristo Jesus, levando consigo o ícone de Nossa Senhora e a Cruz do Redentor!
 
Texto escrito por
Sony Leite
Para  uma formação  Legionária que aconteceu em Maceió – AL
 Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Curiae  Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário