Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O caminho

Quando eu era criança pensava como seria minha vida quando adulta,
o que o futuro me reservara ou se por um acaso eu teria um futuro.
Fui caminhando, crescendo e por um certo tempo nem pensando, apenas vivendo.
Hoje contemplo que já vivi alguns coisas, quando eu era criança eu pensava que meio século de vida era muita coisa,
que chegar lá era difícil, hoje vejo como ele é tão pouca coisa, e o que nos resta para frente talvez seja menos coisas ainda.
conheci uma mulher maravilhosa que viveu até quase seus cem anos de vida, exatamente noventa e quatro anos que comemorou como cem, os cem que quis viver em sua vida.
Entendi que ela fez o tempo dela, era cem que queria foi cem que viveu.
Eu não almejo quantidade de vida e sim qualidade da mesma.
Não essa qualidade encontrada com dietas e restrições de certos prazeres na vida...., mas qualidade por curtir o que faço com a mais plena liberdade de mim sentir bem, realizada e feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário