Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Igrejas de Olinda e Recife recebem apresentações de corais


PARTICIPEM !!!


A Associação Brasileira de Canto Coral – Abcantocoral (Federação de Coros de Pernambuco) convida para X Religare Cânticus – Corais Cantando Músicas Sacras, que acontece nos dias 4, 11, 18 e 25 de maio de 2012 em cinco comunidades da Região Metropolitana do Recife.


A edição deste ano reune 650 cantores de 30 grupos musicais diferentes. Com o tema: “Saúde Pública, Direito de Todos”, a coordenação do evento alerta e conclama toda a sociedade para responsabilidade e o zelo na saúde começando em casa. A Abcantocoral espera alcançar o mesmo sucesso dos anos anteriores, lembrando que “A música de boa qualidade faz bem à alma e alivia as tensões” e nada melhor do que levá-la às comunidades de uma forma mais simples e acessível a todos.


O evento procura resgatar os nossos valores religiosos e culturais. Ao longo desses 10 anos o Religare já passou pelas cidades de Recife, Olinda, Jaboatão do Guararapes, Paulista e João Alfredo, todas do Estado de Pernambuco, além do Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil – STBNB. A entrada é franca.

Fonte: Arquidiocese de Olinda e Recife.


DEUS SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário