Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Missão do Papa fazer resplandecer a Luz de Cristo



Está terminando agora o encontra do Papa com o clero de Roma, no qual ele falou sobre o Concílio Vaticano II, a partir de quatro pontos essenciais: Liturgia, Igreja, Palavra de Deus e Ecumenismo. Depois, finalizando, apresentou o contra-concílio, chamado "concílio da mídia", que tinha uma visão deturpada do verdadeiro concílio da Igreja. Enquanto interiormente o Concílio partia da verdadeira fé, a mídia passava para o povo uma ideia de um concílio fora da verdade da Igreja, enfatizando ideias políticas, luta de poder, descentralização dos poderes, soberania popular, etc. E ainda, estimulava uma tendência à profanação do culto divino, una liturgia banalizada, consequentemente, seminários fechando as portas, etc. A sua última frase na formação foi um estímulo grandioso:

"A certeza é esta: vence o Senhor".


Como foram lindas as palavras do Papa Bento XVI ao assumir a Igreja de Cristo (Queridos irmãos e irmãs, após o grande Papa João Paulo II, os Senhores Cardeais elegeram-me, a mim, um humilde e simples operário da Vinha do Senhor. Consola-me saber que Deus sabe trabalhar e agir também com instrumentos insuficientes. E antes de tudo, conto com vossas orações. Na alegria do Senhor ressuscitado, confiantes em seu permanente auxílio, devemos seguir adiante. O Senhor nos ajudará e Maria, sua Mãe, estará conosco.")
Também é linda essa frase final do texto acima ( "A certeza é esta: vence o Senhor".)

Esse é o momento mais do que nunca de nós irmãos cristãos católicos estarmos unidos e confiante no AMOR de DEUS e na presença do ESPÍRITO SANTO no meio de nós e da certeza de JESUS  nosso salvador no nosso meio e da maternal intercessão de MARIA mãe de Jesus e nossa. Lembrando da mensagem do texto pegadas na areia creio firmemente " Nos nossos mais complicados e por vezes dolorosos momentos JESUS nos carrega nos braços, as pegadas vistas não são as nossas, mas sim a do próprio Jesus. S.Mello

Fonte: Facebook Pe. José Erinaldo,Arautos do Evangelho,
Foto:http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com.br


DEUS SEJA LOUVADO
MARIA NOSSA MÃE ROGUE POR NÓS A JESUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário