Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

domingo, 3 de fevereiro de 2013





Sentir o cheiro da sua pele
escutar o seu suspiro
Tudo me emociona quando estou junto contigo
sua voz, o rebuliço, os olhos sempre tão lindos,
a sua boca encanta-me com um beijo 
a minha mente é só delírio.
A musica inflama os meus sentidos
ela mexe demais comigo.

Sandra Mello

(Nada mais importa)
Paz a alma, tranquilidade aos meus ouvidos
serenidade na fala, escuto e não desisto
escuto quantas vezes for preciso
preciso acalmar meu corpo, mente e espirito.
(Nothing Else Matters)
S.M

A musica toca, você volta a minha mente
Não mente diz que me ama !!!
a gente foi feliz isso é o bastante
escuto ela lembro de você na minha frente.
Sandra Mello.



DEUS SEJA LOUVADO !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário