Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

20 anos de vida Sacerdotal


Dia dois de Fevereiro foi celebrada missa de Ação de Graças pelos vinte anos (20) de ordenação sacerdotal de Pe. Marcos Antônio da Silva, na Paroquia Da Assunção de Maria, em Rio Doce, Olinda.
A celebração teve inicio as 19:30hs, estiveram presente também os Pe. Gilberto, Pe. Bueno, Pe.Pedro João, estiveram presentes familiares, amigos, e seus paroquianos a tão lindo momento de fé.
 


Padre Marcos é um dos padres que fazem a leitura e reflexão do evangelho durante a semana no Programa Salve Maria (nas terças), temos convivido a algum tempo e tenho um carinho muito grande pelo amor que ele dedica a sua vida sacerdotal.
Simples, dinâmico, alegre,....... carismático nas suas ações e com as pessoas que lhe rodeia.
Ele era só alegria, dono de um sorriso gostoso deixou ainda mais festiva a santa missa realizada.
Sua ordenação aconteceu justo do dia da festa da Apresentação do Senhor, dia que creio eu com sabedoria divina ele buscou para oferecer-se a Deus por completo, e assim continuar na missão do seu filho Jesus.
No final da celebração foi realizada homenagem pelos familiares amigos e fieis agradecendo a Deus por ter colocado Pe. Marcos no caminho de todos nós.
Parabéns a toda Paroquia da Assunção de Maria pela organização em todos os momentos da celebração, parabéns por vocês desfrutarem da amizade da pessoa de Pe. Marcos, pois como ele mesmo diz somos uma comunidade fraterna, é assim que devemos viver na fraternidade.



 

O Blog Meu Amigo, Meu Irmão, lhe presta hoje essa simples homenagem com um imenso amor no coração.
Deus continue lhe abençoando e que o seu ministério seja de muita paz e harmonia esteja ou vá o senhor aonde for ou estiver.
Salve Maria.

Musica que padre Marcos realiza sempre como força para sua caminhada.

Sei muito e muito bem que peso tem a cruz
Mas, sim, eu sei também, que força tem jesus
Conheço a humana dor
Sofrer eu já sofri, mas graças ao bom Deus eu nunca desisti
Eu nunca desisti de crer e de esperar
Fiel permaneci e sem desanimar
E vou até o fim mantendo a mesma fé,
Eu tenho alguém por mim: JESUS DE NAZARÉ.

Padre Marcos está na paroquia da Assunção de Maria a dois anos, dos vinte de missão cristã exercida.




Fotos: Sandra Mello.

DEUS SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário