Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

5º ANIVERSÁRIO DO PROGRAMA SALVE MARIA.



Ontem dia  quatro de dezembro comemoramos o quinto 5º aniversário do Programa Salve Maria, a festividade contou com a presença de inúmeros contribuintes e arrecadadores que fizeram a festa ser o que é, uma maravilha, e o programa ser líder de audiência e se firmar ao longo do caminho.
Vários membros fundadores desse projeto também se fizeram presente, todos sempre dando sua parcela de contribuição para que a cada ano o aniversário possa ser o grande momento de confraternização da família Salve Maria.




Vários de nossos padres também se fizeram presente já que nossa festa é comemorada em um dia de domingo e domingo sempre é um dia muito atarefado para nossos pastores.


Esse ano com a graça de Deus tivemos pela primeira vez a presença do nosso Arcebispo dom Fernando Antônio Saburido, para mim comparecer a esse momento foi mais um grande presente de Deus em minha vida.


Recebemos a colaboração dos amigos cantores que sempre caminham conosco nesses cinco anos , alguns não puderam  comparecer devido agenda, infelizmente, a esses nosso carinho e gratidão pelo apoio dado sempre em outros momentos que foi preciso.


Com a novidade do sorteio para os presentes, vários presentes foram distribuídos e quem teve a sorte de ganhar com certeza ficou muito feliz.
Quero aqui lembrar a presença nesse ano vinda de fora, da irmã Helena dos Anjos vinda de Maceió para divulgar seu trabalho já tão conhecido e amado pelos nossos ouvintes do programa Salve Maria e do Boa Noite Deus, ambos exibido na Radio Guarany 1300 AM.


Eu estou em estado de graça hoje, nesse momento, e que ele fique em mim sempre, pois nada melhor que a fraternidade, o amor e a presença do nosso Deus na pessoa dos nossos amados e queridos irmão e amigos.


Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, Louvado seja Deus que através de Jesus nos concedeu a salvação, louvado seja a Santíssima Trindade que a nós ilumina.


Nossa mãe querida Maria rogue por nós diante de seu filho para que nossa vida aqui e agora seja sempre um reflexo da vida no céu. Amém.


DEUS SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário