Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Faltam seis dias....





Mesmo sem conhecer esse papai noel dos dias atuais que trás presente para uns e outros não, eu acho ele interessante afinal faz alegria de alguns, mas eu amo mesmo o Papaidocéu aquele que dá a todos nós assim queiramos o que de melhor ele tem. Paipadocéu me deu minha mãe do coração que foi meu maior presente assim que nasci, e que fazia aniversário no dia 23 de dezembro juntinho com ele.Todo dia é natal em minha vida.


Natal não é uma época, nem uma estação, mas um estado da mente. Apreciar a paz e benevolência, ser abundante em clemência, é ter o real espírito de Natal. DEUS SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário