Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mais um dia 14 de Dezembro.

O dia 14 de dezembro de 1996, foi um dia muito complicado para mim, passando eu por um problema de saúde vi-me a beira da morte, acometida de uma hemorragia interna devido a um tumor e por ser medicada com uma medicação contra indicada para a hemorragia, senti ali naquele sábado 14 de dezembro de 1996 que seria o ultimo dia de minha vida.
Crente em Deus clamei a ele por sua misericórdia e ele ouviu a minha prece, foram onze dias de muitas dores, idas e vindas ao hospital, laboratório, ambulatório... descrente dos homens que ate então estavam me atendendo, mas nunca do amor de Deus eu lhe disse: Senhor manda-me uma ajuda espiritual, intervem na minha vida vós não faz sua obra pela metade se cheguei até aqui sei que tens um plano para mim, mas eu preciso como nunca de ti vem ao meu socorro.(quando digo que Deus não faz sua obra pela metade é devido no dia 6 de março de 1996 eu ter feito uma cirurgia para retirada desse tumor e o medico disse que eu não tinha tumor e deixou o mesmo dentro de mim ate ele começar a provocar dores no dia 3 de dezembro de 1996)
Com febre durante todo dia, sem conseguir me alimentar e fazer mais nenhuma necessidade fisiológica e sentindo muitas dores, a noite eu não aguentava mais, quando de repente chegou na casa de minha mãe aonde eu me encontrava uma senhora que foi visita-la eu sai da sala pois as dores não me deixava quieta em nenhum lugar, e do quarto eu ouvi uma parte da conversa, minha mãe dizia que estava muito preocupada pois eu não estava bem e ela disse: a senhora quer que eu faça uma oração por ela? E ela assim o fez, perguntou se eu tinha fé eu disse que sim, depois começamos a orar eu nem lembro como ela orou eu fiz a minha oração também, mas também não lembro como orei, o que falei, foi algo curioso, lembro só que ela disse pronto ela vai conseguir dormi dê algo para ela se alimentar, e assim aconteceu.
Eu tive uma mudança no meu quadro de saúde, melhorei aquela noite, pude mesmo com dores nos dias seguintes procurar atendimento hospitalar e sobrevivi ao tão doloroso dia 14 de dezembro de 1996.
Fui operada no dia 20 de dezembro e sai do hospital no dia 23 de dezembro, hoje comemoro esses 15 anos de vida nova de uma nova vida, onde muitas mudanças eu tenho enfrentado, onde desafios todos os dias batem em minha porta, onde as dores ainda chegam, onde ainda fico com receio dos homens que tão mal assistem o outro ser humano em todos os sentidos...... mas continuo com a fé cada dias mais firme e forte com a certeza de que Deus é maior que tudo que mim acontece que nem meus problemas nem meus pecados poderão me afastar do amor de Deus.
Continuo ainda hoje morrendo para algumas coisas e revivendo para tantas outras coisas em minha vida.
Vou caminhando cheia de esperança, procurando viver da melhor forma que sei e posso, não me detendo nos obstáculos que a vida me presenteia e sendo grata por toda graça a mim concedida.
Hoje 14 de dezembro de 2011 eu posso dizer que fui muito feliz, mais muito feliz mesmo, pois eu mereço e porque me amo e  por amar tanto a vida.
Problemas, situações chata, dores eu também senti hoje, também tive alegrias, me dei ao luxo de me presentear com amor próprio, com anel, relógio... com o que quis e desejei, por que vivo em paz comigo, porque eu tenho motivo para ser feliz independente dos maus ou bons momentos.
Viva, viva a vida como nunca, viva o dia 14 de Dezembro.


DEUS SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário