Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Misericórdia Senhor, Misericórdia.

Não há nada maior que a misericórdia de Deus, confiemos nela.

No caminho aonde poucas pessoas eu encontro, caminho de pouco movimento de pessoas, caminho a noite sozinha e aprecio os encantos que nele eu encontro. o natal vem chegando com ele as luzes e as esculturas formam o presépio que anuncia que o natal está perto que ele vem chegando.
Cada um com sua beleza, até no patio aonde só penumbra a te poucos dias eu via, agora as luzes proporciam alegria, clareia em tom verde, azul e branco, muda o aspecto do caminho aonde mal se via o que existia.
O ar sem duvida muda, muda a clima do espaço físico, mas as pessoas continuam as mesma, cada uma com seus sentimentos e problemas, dormindo nos bancos, sentadas, de cabeças caídas, largadas, famintas.... tristes, umas sem esperanças, outras ainda com fé de melhorar, dias que passam dores que aumentam, pessoas que partem e outras que chegam, continua a história, ainda estou no pavilhão vinte e quatro cujo nome é pavilhão Santa Tereza, hoje também não são vinte e quatro que nele se encontram, quatro se foram três para casa paterna um a UTI o espera, que a esperança também o acompanhe.
Quatro leitos vazio, inúmeros corações sem nada, em alguns só a fé e a esperança, e nem sempre também isso.
As luzes la fora acessas a noite toda, agora a pouco aqui dentro as luzes já foram apagadas é assim a rotina, frio, solidão, medo, escuro...nem sempre também é assim há noites piores e melhores que isso.
As noites vão passando no pavilhão Santa Tereza que eu insisto em chamar de pavilhão vinte e quatro, nem sempre os vinte e quatro.
E eu sempre com papel e caneta na mão, musica aos ouvidos, olhos atentos, coração repleto de amor e vontade de vencer, vencer as dificuldades sejam elas as que forem !
Olhos aberto boca em prece, rogai por nós Santa Tereza, tende misericórdia dos que em ti esperam Senhor, misericórdia.
Fica conosco, zela pelo nosso sono, sonhos e desejos, pela nossa vida.
Rogai, em ti eu espero.


DEUS SEJA LOUVADO. 

Sandra Mello
02/12/2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário