Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Minha primeira Professora

Minha mãe me ensinava!
E como ela me ensinava! colocava-me para cubrir e depois escrever as letrinhas e os números tbm, me colocava para estudar tabuada..... falava das coisas da vida cristã e me ensina com seu testemunho de vida as coisas da Bíblia.
Minha mãe me fez aprender muitas coisas mesmo, como respeitar o próximo, temer a Deus, ajudar as pessoas, dizer a verdade...... ser pequenina quando me tornasse  adulta, e ser grande na minha infância.
Aprendi vendo ela praticar o que me ensinava, minha primeira professora foi minha mãe, quando fui para a escola eu amei muito meus professores, tive um problema serio com uma apenas, mas garanto foi por eu praticar a justiça em sala de aula rsrs,( isso minha primeira professora me ensinou bem direitinho) ai não tenho medo de cara feia nesse momento, mas mesmo assim tenho boas recordações dela e não magoa.
O professor que mais me fez sofrer foi um de matemática ele me reprovou e isso foi muito ruim no momento para mim, afinal fui reprovada apenas em matemática naquele ano e por meio ponto apenas, esse meio ponto que me reprovou transformo-se em cinco milhões de oportunidades e aprendizado na minha vida, Eu me tornei expert em matemática, e muito amiga do meu professor que continuo a ser meu professor durante os dois anos seguintes quando conclui o ensino fundamental.
Meus professores meus mestres, meus amigos, não podia ser diferente nele eu via representada a minha mãe querida e amada que foi minha primeira professora na vida, e professora até o final da sua vida.
Ainda continuo na escola hoje em dia, aqui a ali aprendo um bocadinho ou muitas coisas, olhando para vida com um enorme carinho respeito a todos que na sua grandeza são mestres, e aprendizes nos dias de hoje.
Meu carinho por você professor de todo o cantinho do meu Brasil.

Minha homenagem sincera aos mestres de Ontem e aos de hoje também.

Foto: Edilson Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário