Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ORAÇÃO DO ABANDONO

“Em tuas mãos, oh Deus, eu me abandono,

Vira e revira esta argila como barro nas mãos do oleiro,
Dá-lhe forma e depois, esmigalha-a como esmigalhou a vida de John, meu irmão.

Manda, ordena. Que queres que eu faça?

Elogiado e humilhado, perseguido e incompreendido, caluniado, consolado,
Sofredor...
Inútil para tudo, não me resta, senão, dizer a exemplo de sua mãe: “Faça m mim segundo a tua vontade”.
Da-me o amor por excelência, o amor da cruz,
Não o da cruz heróica que poderia nutrir o amor próprio,

Mas o amor da cruz vulgar que carrego com repugnância,

Daquela repugnância que se encontra cada dia na contradição,

No esquecimento, no insucesso, nos falsos juízos, na frieza,
Nas recusas e nos desprezos dos outros, no mal estar e nos defeitos do corpo,
Nas trevas da mente: na aridez e no silêncio do coração.
Entao tu saberás que te amo, embora eu mesmo nada saiba, mas isto basta” 
 
Robert kennedy
( Livro de Oração - Ed. Ave Maria 1990 )


DEUS SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário