Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Chico Anysio nos deixa aos 80 anos.

Chico Anysio
 “Me arrependo enormemente de ter fumado durante 40 anos.” Francisco A.O.P.Filho.
Ministério da Saúde adverte ( M.S) e Eu também S.M ( Sandra Mello)
Uma vez eu escutei de um senhor não sei o nome dele, faz muito tempo isso,(ele saia de uma reunião em um centro Espirita chamado Investigadores da Luz,) ao ver minha irmã fumando:
Vocês sabem qual é a definição do cigarro, e qual a parte do corpo ele mais atingi?Depois de muitas especulações nossa, ele disse: O cigarro é nada mais nada menos do que um pedaçinho de papel, recheado de fumo, em uma das ponta tem uma brasa e um IMBECIL NA OUTRA.......  Eu achei aquilo um espetáculo, aquela pequena definição dizia tudo ( mesmo eu amando demais minha irmã não podia entender aquilo como algo diferente) e tomei isso para minha vida até os dias de hoje. Se eu fumar ou se não fumar essa é a mais pura verdade !!! A frase acima pertence a uma pessoa espetacular que por hoje vou dispensar comentários.O que disse a primeira frase eu sei o nome, o que definiu o que significava o CIGARRO, eu nunca soube o nome,  o mais importante de tudo é que todos nós sabemos de fato o que somos quando passamos a ser um fumante nessa vida.Então lutemos contra essa forma IMBECIL de destruirmos com as nossas vidas !!! Não sejamos o imbecil dessa estoria, mas sim o fogo da história de nossos dias.

Sandra Mello.

Campanha da Fraternidade 2012



Tema: "Fraternidade e saúde pública",
Lema: "Que a saúde se difunda sobre a terra!"(Cf. Eclo, 38,8)


Sim eu perguntei: E qual a parte do corpo que ela mais atinge ?
O senhor olhou para mim, sorriu e disse: O bolso !!!
Logico ele fez uma brincadeira num certo sentindo, mas não menos verdadeira do que tudo que ele nos tinha já falado.

DEUS SEJA LOUVADO !!!


Foto e frase inicial fonte de pesquisa G1.Globo.
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/03/chico-anysio-morre-aos-80-anos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário