Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

quarta-feira, 14 de março de 2012

ESPERA EM DEUS COM FÉ E CONFIANÇA.

Igreja de São Salvador do Mundo Alto da Sé Olinda.
Aprendi nessa vida a não dizer: 

Por que meu Deus e sim a pensar "PARA QUE MEU DEUS !!!"
Vivi muitos anos enfrentando um situação na minha vida onde essa pergunta vez por outra ecoava na minha mente ou minha boca, para que estou vivendo isso Senhor e vivi assim sem resposta também por longos anos.
Até que de repente o silencio se rompe, passo a entender o porque daquilo que vivia sem entender o porque.
Sempre acreditei mesmo vivendo sem resposta por longos anos que na hora certa Deus me daria a resposta necessária e assim foi realizado, hoje eu posso entender e ajudar e ser ajudada pois não estou apenas sendo teórica com a vida dos outros. Que bom assim tudo fica mais claro e seguro. 

 DEUS SEJA LOUVADO !!!   
"CAIR NÃO É ERRADO, PECADO É PERMANECER NO CHÃO DEPOIS DE CAÍDO" Sandra Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário