Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

domingo, 18 de março de 2012

São José rogai por nós, que recorremos a vós !

A comunidade de São José no Corrego de Jenipapo está em festa.
Comemorando seu Padroeiro o pai putativo de Jesus.(São José)
Dia 19 segunda, comemoramos seu dia.
Ontem finalmente fui participar da festa, fui a Santa Missa, e com a misericórdia de Deus fui convidada a fazer a leitura do Salmo, e meu coração disparou de tanta alegria por saber que mesmo quando eu fico algum tempo longe da minha comunidade , mas nunca longe da igreja que frequento, Deus nosso pai, Jesus sempre me pegam pela mão quando chego em sua casa e me trás para mais perto dele.


"21-E o filho lhe disse : Pai, pequei contra o céu e diante de ti ; já não sou digno de ser chamado teu filho.-
22- O pai, porém, disse aos seus servos :
Trazei depressa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés;
23- trazei também e matai o novilho cevado. Comamos e regozijemos-nos ;
24-porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a regozijar-se"
31-Então, lhe respondeu o pai : Meu filho, tu sempre estás comigo ; tudo o que é meu é teu.
32-Entretanto, era preciso que nos regozijássemos e nos alegrássemos, porque esse teu irmão estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado . 


DEUS SEJA LOUVADO !!! 


Foto de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário