Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

segunda-feira, 19 de março de 2012

COISAS DA PROVIDÊNCIA DIVINA !!!

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará" (Dt 31,6). Assuma essa palavra hoje! Veja o que Deus fala pra você agora: "Nada temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu sou teu Deus; eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa" (Is 41,10).

Antes de você desanimar porque fracassou em alguma coisa, pense que somente alcança o sucesso quem insiste, apesar de tudo.



Padre Chrystian Shankar de Oliveira Lima
Um de seus vídeos no You Tuber, vale a pena conferir esses ensinamentos !!!

DEUS SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário