Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sábado, 2 de outubro de 2010

ANJO

Estamos no segundo dia do mês de outubro, hoje comemorando o dia do Santos Anjos da Guarda. A palavra anjo significa, "enviado, mensageiro divino", muitas vezes encontramos as manifestações dos anjos como missionários de Deus, e por isso, com clareza lemos no salmo 91: "Pois Ele encarregará seus anjos de guardar-te em todos os teus caminhos". 
Na nossa vida terrena nos encontramos com muitos anjos, que cruzando nosso caminha nos aproxima de Deus com sua vida, e com suas ações na nosso vida.
Na minha vida não foi diferente, encontrei varias pessoas que trouxeram-me mensagem e que me fizeram abrir a mente, e  dessa forma viver bem melhor do que eu vivia. Na maioria das vezes foram mensagens que me mostraram como eu estava caminhando errado, os pecados que estava cometendo, a omissão que praticava...... Deus quer de nós mudança e melhora, quer que vejamos o que nos afasta dele, nos quer a seu lado.
Também teve os anjos que me indicaram como sobreviver, e ser melhor naquilo que eu já era, que iluminaram meu caminho quando as trevas não deixavam eu ver o caminho que Deus quer para todos nós. Que é uma vida digna e abundante.
Pois bem estejamos nós alerta e de olhos bem aberto, como as crianças que confiam de todo coração naqueles que deles cuidam e se abandonam em seus braços, Não percamos essa oportunidade Divina de crescer no nosso dia a dia.
Sejamos luz uns para os outros, sejamos mensageiros de Deus na vida do nosso irmão, estejamos aberto para ouvir a voz daquele que nos ama "Jesus" e nunca desprezemos nenhuma palavra que nos seja dirigida, acolha com carinho, reflita, faça uma auto-análise, veja se ela se enquadra com você, porque lhe foi dirigida, e seja feliz, você não esta sozinho.


 Confira esse vídeo muito bom elehttp://www.youtube.com/watch?v=RMfV46OJIVc&feature=fvw 
Paz e bem, Salve Maria e que nosso Pai nos abençoei e no guarde neste novo mês que se iniciou, mês que nós vivemos nosso momento missionário de forma mais intensa e festiva. Muita luz no nosso caminhar.

2 comentários:

  1. Minha amiga, eu estou muito feliz em me ver junto a sua família como se fosse a minha tbm.
    Obg por me propocionar mais este carinho.
    Te desesjo tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade, meu amigo(a) meu irmão(a)!
    Um grande beijo.
    Paz e bem.

    ResponderExcluir