Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sábado, 21 de agosto de 2010

Cidadã do Céu

Harmonia



Fui batizada na igreja da Harmonia no dia trinta de agosto, portanto com dois meses e dezoito dias de vida, nunca perguntei a minha mãe e meus padrinhos porque tão cedo, mas amo saber que foi aos dois meses, sinto-me muito feliz em saber que é no mesmo mês em que a igreja comemora sua festa do Padroeiro.

SEGUE PROGRAMAÇÃO DO FESTA DO BOM JESUS DO ARRAIAL


21 de agosto sábado


Assembléia Pastoral Paroquial
Manhã e tarde
Estudo do Documento de Aparecida 
Reflexão da vivência missionária da paróquia.

22 de agosto domingo

Encontrão de Jovens no Centro Salesiano
Dia da Missão paroquial (de modo especial nas famílias e hospitais)
e eventos sociais de modo especial nas famílias e hospitais.

23 e 24 de agosto segunda e terça-feira

Dia dos eventos sociais e continuação das missões, de modo especial nas escolas e no trabalho.

26 de agosto quinta-feira – Início do tríduo.
27 de agosto sexta-feira – 19hs Tríduo.
28 de agosto – sábado – 19hs Tríduo.

29 de agosto Domingo – Dia do Padroeiro
6:30hs Missa
9:00hs Missa
10:00hs Batizados
16:00hs Procissão - Saída do Sítio da Trindade
17:00hs Missa Solene 
Descerramento da placa comemorativa e girândola.
Exposição sobre a paróquia (Durante todo o dia)

Nosso Arcebispo Dom Fernando Saburido
Altar da Igreja Bom Jesus do Arraial

Agradecimento especial ao Blog Harmonia Extra pela visita e apoio.
Paz e bem, Meu amigo, Meu irmão 
Salve Maria.








Nenhum comentário:

Postar um comentário