Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O amigo nos ama como somos.

Valdemar Silva,  aqui nós estávamos na celebração de um amigo diácono, hoje com a graça de Deus, Padre Alvaro, foi um dia de grande alegria para todos nós.


É um privilegio conviver com esse ser humano maravilhoso, de uma simplicidade ímpar e de um coração puro.
Amigo que me fez crescer como pessoa, durante esse período em que estamos convivendo, é uma alegria estar ao seu lado em todos os momentos seja para trabalhar, louvar ou nos momentos de lazer, seu sorriso contagia a alma nos dá animo para o caminhar, realizador de um trabalho catequético a anos tem deixado no seio de sua igreja (católica) muitos frutos. Dono de uma voz forte compatível com seu tamanho físico, porem que traz no peito uma pequenez enorme quando se trata de falar no Divino, das coisas do alto, ai ele na sua infinita sabedoria fica semelhante a um menino. Para mim tem sido muito bom poder viver ao seu lado, aprender com seus ensinamentos, colocar em pratica o que ele pratica.
Meu amigo, meu tesouro, mas não é só de qualidades formado esse meu amigo ele também tem seus defeitos como eu também tenho lógico, e isso é o mais bacana dessa história toda o AMO como ele é (completo) com suas qualidades e seus defeitos. "Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel; o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade da sua fé. Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor achará esse amigo. Quem teme o Senhor terá também uma excelente amizade, pois o seu amigo lhe será semelhante". (Eclo 6,14 ss).





3 comentários:

  1. Sandra
    Obrigado pela alegria ao vir essa foto. Valdemar e Maria José são revelações de Deus para todos os seus amigos. Gente grande, semeadores da paz e da esperança, com os pés firmes na realidade humana. Um abraço e minhas orações por todos os que fazem a rádio Guarany.

    ResponderExcluir
  2. que bom ter esse comentario do nosso querido hj padre alvaro negromonte, respondo por min e por maria jose; lembro de alvaro jovem, aos 15 ou 16 anos entrando pra fazer crisma nos grupos de nossa paroquia de sao lourenço. foi tudo para a honra e gloria do nosso deus. com jesus hoje e sempre. viva o papa.

    ResponderExcluir
  3. Pe Álvaro, sua ordenação foi a primeira que tive oportunidade de participar, fico feliz por isso.
    Felicidade em sua nova Paróquia,tenho alguns amigos em Teresina e em Timom.
    Sua benção para nós é muito importante, continue rezando por esse humilde trabalho aqui.
    Obrigada.

    ResponderExcluir