Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sábado, 14 de agosto de 2010

Clube fazenda Santa Luzia Igarassu

Passamos pela semana dedicada a familia, para mim a familia sempre teve uma importância muito grande, filha de pais adotivos tive o prazer de ter logo duas, uma com quem convivi outra que apenas conheci.

Tenho irmãos que não são irmãos consangüíneos , tenho irmãos biológicos que nem parece que somos irmãos, tenho primos que chamo de irmãos, pois fui criada pelo meu tio,(que era tio de minha mãe biológica.)
Meus sobrinhos são meus primos..... pois bem falando assim nem sei se alguém vai entender algo, porem o bom disso mesmo é que sempre considerei essas pessoas todas meus familiares, participando com muito amor e carinho de todos os acontecimentos da vida deles e vice versa.
Tivemos uma casa, educação, religião, principio, exemplos de vida, AMOR, muito amor. 
Hoje casada a familia continua tenho uma familia constituída de marido e filhos que eu amo e prezo com um zelo muito grande por que familia pra mim é coisa seria, benção que Deus fez e deixou para reinar nesse mundo. Que as bençãos dos céus possa cair sobre todas as familias constituídas e que a porta do inferno nunca prevaleça sobre ela.
Pois o que Deus uniu o homem nunca separar creio nisso, a familia tem que saber que não é uma instituição feita por suas próprias mãos, mas foi edificada pelas mãos de Deus.

Então Deus disse: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Que ele reine sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos e sobre toda a terra, e sobre todos os répteis que se arrastem sobre a terra

Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher.

Deus os abençoou: "Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra."

Deus contemplou toda a sua obra, e viu que tudo era muito bom. Sobreveio a tarde e depois a manhã: foi o sexto dia. (Gênesis 1:26-28.31)

Sagrada Familia de Nazaré rogai pelas familias do mundo inteiro


6 comentários:

  1. Oláa sandra!seu blog está lindo parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga, que ele traga para sua vida o amor de Cristo e muita paz, um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO NESTE LINDO TRABALHO. UM GRD BEIJO DE SUA IRMÃ EM CRISTO!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sony! a missão é de todos nós, que Deus te abençoei também minha irmã, bjus

    ResponderExcluir
  5. Querida Sandra,
    Só hoje entrei no blog e estou maravilhada, está lindo, você está muito chique. Parabéns por esta iniciativa tão boa de evangelização.
    Ebs: Amei os slid

    Deus te abençoe.
    Mocinha

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga, minha irmã, meu anjo!
    O importante foi sua presença aqui, o tempo é o de Deus,ele quis que fosse hj sua visita,isso muito me alegra.Paz e bem.

    ResponderExcluir