Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sábado, 11 de setembro de 2010

Amor sem fronteiras


Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial para mim.Tenho um sobrinho especial de nascimento, temos  cinco anos de diferença, filho de minha irmã e madrinha fui criada muito próxima a ele, convivemos juntos por muito tempo, minha madrinha dizia-lhe que eu seria sua namorada e ele cresceu nutrindo um grande afeto por mim e o meu amor sempre foi muito grande por ele também.
Cresci, namorei casei, e ele continuo meu lindo bebe que tanto amo. Durante nossa infância eu lembro que enquanto minha madrinha o criava e andava com ele para o medico eu fica em silencio pedindo a Deus para ele ficar curado, sem entender que sua doença não tinha cura eu ficava esperando um dia ele andar, falar, se levantar daquela cadeira, o tempo passava eu começava a ver e entender as coisas, não mais com o coração de criança, mas mesmo assim minha fé e meu amor era tão grande que eu continuava pedindo a Deus um milagre, uma cura, e meu sobrinho continuou crescendo e ao invés de um milagre vinha as complicações da sua doença que era de ordem progressiva e a cada ele ele só piorava, e nós crescendo, eu ali ao lado dele e ele ao meu lado, e junto também crescia os problemas saúde bem como nossa amizade e amor, menino lindo de um sorriso encantador poucas vezes o vi chorando, no seu rosto só vi alegria.
Junto com minha irmã por um bom tempo fui a unica pessoa que dele sabia cuidar, ele tem dificuldades para tudo é totalmente dependente de outra pessoa.
Amadureci e junto com o testemunho de vida da minha irmã e madrinha, aprendi que o maior milagre que Deus me deu na vida foi ter sido amada pelo meu sobrinho e por tanto ter amado ele, e ter reconhecido que minha fé, meu amadurecimento, minha força, nasceu da vida sofrida daquelas duas pessoas que tanto sofreram com um grande sorriso nos lábios sem nada se queixar, repletas de alegria e amor, eu passei a agradecer a Deus pelo Dom da vida e por tudo que ele era e é nas nossas vidas, aprendi a ter sempre esperança que apesar de tudo dias melhores sempre é possivel e gratuidade também.
Fez cinco anos que ele teve um serio problema de saúde passei com ele quinze dias no hospital, um dia falando com o medico ele me falou: - O caso dele é serio, com a idade que ele esta, ele pode não resistir devido a deficiência que tem, eu olhei para o medico e disse:- Doutor quando ele nasceu o medico disse a minha irmã que ele so vivia sete anos ele está vivo até hoje. Ele olhou para mim e disse vamos ao quarto dele e foi olhar a medicação que tinha sido recomendada para ser feito para o meu sobrinho.
No hospital que ele estava internado pedi para ele a unção dos enfermos, pois meu sobrinho só tinha sido batizado e não viveu mais nenhum dos sacramentos, falei com as irmãs do hospital, que falou com o Padre responsável e ele veio administrar a unção ao meu lindo, eu estava lá presente junto com ele e no final da semana meu sobrinho recebeu alta do hospital curado do problema de saúde que estava enfrentando naquele momento.
Eu passei a ver no semblante dele uma luz imensa,ele ficou mais lindo que que já é, até começou a falar mesmo com dificuldade algumas palavras que nunca tinha pronunciado, uma vez por telefone ele falou meu nome (com dificuldade, mas falou) lembro que fiquei emocionada e cheia de alegria.
Quarenta e um anos é a idade que ele faz hoje, repleta não só de um milagre em sua vida, mas de muitos milagres e sendo motivo de conversão e perseverança na minha.
Obrigada meu Deus por ter me dado a oportunidade de viver com um ser humano tão cheio de Amor.
Amor que quero dedicar aqui a minha  prima-irmã-madrinha-mãe ( in memoriam ) Maria José, por ter tido e vivido com tanta paz, serenidade, firmeza e resignação a missão que Deus colocou em sua vida.
Parabéns Otávio pelo seu aniversário, TE AMO hoje mais que ontem e menos do que amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário