Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Censo 2010 IBGE


Outro dia passou aqui em casa um jovem com um computador na mão e falou que estava realizando o Censo, ele me fez poucas perguntas avaliou quantas pessoas moravam na minha casa, se a casa era própria, quem era responsável pela casa, nossa cor, quem trabalhava, e se morreu alguém que residia na casa, idade dos moradores, quem trabalhava, a renda mensal, bem espero que não tenha esquecida nenhum item, agora religião tenho certeza mesmo que ele não perguntou qual era a que nós professávamos.
Terminada a mini pesquisa ele me deu o computador para eu assinar, sem poder ler o que estava ali registrado eu coloquei meu nome nele.Veja o que nós fala Dom Odilo Scherer . http://www.arquidioceseolindarecife.org.br/noticias2.htm
Devemos estar atentos para nossas respostas, bem como ciente das perguntas que estão nos fazendo naquele momento. O censo é feito dessa forma mesmo? qual minha real importância nesse momento? estou preparado para responder as respostas? Sei o que representa o Censo 2010?
Fique atento e espero que esse Censo mostre mesmo a face da nossa população como segundo prometem os responsáveis pela pesquisa, que ele venha ser de fato luz na vida do nosso povo.
Confira http://www.censo2010.ibge.gov.br/apresentacao.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário