Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A face da realidade!

Susan Boyle
Eu ainda continuo me arrepiando, quando revejo o vídeo de Susan Boyle!
Uma noite na internet uma amiga me enviou o link do vídeo e pediu para eu ouvir, eu começei a escutar prestantando atenção em cada detalhe, da recepção do publico aos comentários que os jurados faziam, suas caras e bocas ao entrevista-la, fiquei esperando o que mais ia acontecer, Susan começou  a cantar e a voz dela encheu o meu espírito de felicidade naquele dia.
Fiquei emocionada com tão maravilhosa voz, e com a resposta que ela dava naquele momento as pessoas que riram dela quando ela entrou no palco, eu chorava como uma criança que tinha perdido a chupeta, do inicio ao final fui só emoção, experimentei uma emoção especial, revi o vídeo por varias vezes naquela noite, sai do pc altas horas da madrugada e continuei ouvindo-o por vários dias e passei a acompanhar o processo que ela tava passando na vida depois da sua apresentação no programa em que se apresentou.
O que me tocava mesmo e me toca é ver que Deus opera nas pessoas de uma forma maravilhosa, ver o rosto de surpresa  daquelas pessoas, sua mudança de comportamento, suas declarações publica de retratação ao que fizeram com ela naquele momento (olharam o externo, esqueceram o interior) me alegrava, pois isso é conversão, os futuros comentários que foram feito (virtualmente, ou fora da rede virtual) sobre não jugar o outro pelas aparecias foi uma lição ao meu ver para a humanidade,Susan nos deu com sua simplicidade a oportunidade de Deus falar através dela ao mundo, PEDINDO AOS SEU POVO CONVERSÃO, foi Divino e muito forte. Afinal aqui na internet tudo é muito veloz, Susan Boyle passou a ser conhecida, ouvida, respeitada, como também por aqueles mais insensíveis, criticada e perseguida, mas nem tudo é perfeito né verdade? tinha que aparecer algo para querer destruir o belo, o amor, a conversão ... semeando discórdia, intriga,... com intuito de atrapalhar tudo isso que estava sendo tão bonito.
Preferi ficar voltada ao belo, a emoção de me arrepiar, de chorar, de me emocionar, de acreditar nela como acreditei desde que lhe conheci,e passei a ouvi-la cantando. Sua voz me fazia bem, me emocionava, me fazia crer cada vez mais que Deus é Pai e Jesus minha salvação.
Li recentemente que Sunsan Boyle vai cantar para o papa isso me dá uma enorme alegria, uma alegria imensa mesmo,confira na reportagem http://www.arautos.org/noticias/19054/Cantora-Susan-Boyle-se-apresentara-ao-Papa-durante-visita-do-pontifice-a-Escocia.html.
Eu creio que não me emocionei e continuo emocionado-me à toa, não chorei de emoção com ela por acaso, a história de Susan Boyle me reforçou alguns conceito de vida, e me incentivou a continuar acreditando que Deus é o Senhor de tudo que está presente em todos os lugares em todos os corações. Continue acreditando no seu sonho, corra ao encontro dele, faça dele uma realidade, isso é possivel!
Deus seja louvado, Salve Maria, Paz e bem.

2 comentários:

  1. SEm palavras para uma mulher como essa!!
    Ela é um espetacúlo!
    incansavél de se ouvir!
    ;]

    ResponderExcluir
  2. Hoje ela realizou mais um dos sonhos, cantou para o Papa Bento XVI.
    Amo a voz dela.

    ResponderExcluir