Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Santidade é colocar tudo aquilo que temos de melhor a serviço dos irmãos!

Américo Junior (arquivo)
http://www.americojunior.com/
Orlando Sergio (arquivo)

Ontem dia dezenove estava marcado para acontecer o ENCONTRÃO DO POVO DE DEUS, uma realização do Programa Salve Maria,Promoção Rádio Guarany- PE. 1300 AM.
Na quadra do Paroquial em Paratibe às 13:00.

Foi muito importante realizarmos mais um encontro revendo alguns dos nossos sócios contribuintes, os cantores católicos parceiros conosco, Ámerico Junior, Orlando Sergio, Jota Gomes, Ministérios Raio de Luz, divulgando os seus trabalhos, ouvir as palestras administrada por Gorette e Gerailton, Tivemos a presença do padre Josenildo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Paratibe. E participarmos da Santa Missa celebrada por padre Renato Maia, padrinho do Programa Salve Maria.
O senhor Antônio e sua esposa Socorro e sua equipe, Enemildo, Edileusa e sua equipe, todos os parabéns pela organização do evento.
O casal Antonio e Socorro me receberam em seu lar na noite do sábado para participar de um louvor em ação de graças pelo aniversário do nosso irmão Antonio, pelo primeiro emprego de sua filha, pelo encontro que realizaríamos no domingo.
Foi muito bom poder mais uma vez trabalhar nessa obra de Deus junto com a equipe que faz a familia Salve Maria representada no evento por Valdemar, Paulino, Sandra, Amaro, Leninha e Ednaldo Gomes.
Obrigada Pai por está oportunidade, Deus seja louvado em nome seu filho Jesus meu amigo meu irmão.
Padre Renato Maia (arquivo)
Paulino e Sandra (arquivo)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário