Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MUITO MERECIDO!


No Ano Jubilar de Paulinas-COMEP Pe. Zezinho, scj é indicado ao Grammy Latino da Música Cristã
São 50 anos da gravadora Paulinas-COMEP, cuja trajetória se confunde com a própria história da música popular no Brasil e na América Latina e que tem Padre Zezinho, scj, um dos ícones da música católica e agora, indicado ao Grammy Latino , como parceiro desde o início
Incansável. Esse é o melhor adjetivo para quem nunca mediu esforços e tempo para evangelizar por meio da música e da palavra... São mais de 45 anos de missão e para afirmar toda essa história de dedicação e amor, a indicação ao Grammy Latino 2010. Pe. Zezinho, scj, concorre com o álbum Ao país dos meus sonhos na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)”.
A lista dos indicados nas 49 categorias que concorrem à 11ª edição do Grammy Latino, considerado o Oscar da música latina, saiu na última quarta-feira, 8 de setembro. Esta é a terceira indicação da música católica e no ano que completa cinco décadas de existência, Paulinas-COMEP tem o que comemorar com esta segunda indicação. A primeira ocorreu em 2008 com o CD Deus sonha com você, do cantor Ítalo Villar.  Lembrando que a categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)” teve sua primeira edição no ano de 2004.
Pe. Zezinho, scj canta serena e magistralmente o espiritual, o social e o político e faz em Ao país dos meus sonhos, um mergulho profundo na arte religiosa, com arranjos do Maestro Luis A. Karam e com a presença de grupos por ele formados: Cantores de Deus, Ir ao Povo. Pe. Zezinho, scj como um grande catequista que é provoca e leva a pensar na profundidade de cada letra.
A 11ª Entrega Anual do Latin GRAMMY ocorrerá em 11 de novembro no Mandalay Bay Events Center de Las Vegas, e será transmitida ao vivo pela Rede Univisión entre  8 e 11 da noite  ET/PT (7 da noite Central). O Grammy tem como objetivo reconhecer a qualidade artística e técnica e “não a vendagem ou a posição nas listas dos mais tocados”, informa a organização.
Aguardemos! Boa sorte.

Ao país dos meus sonhos - Pe. Zezinho, scj
Como se estivesse a redigir 16 cartas, o conhecido e renomado autor Pe. Zezinho, scj, canta 14 novas canções e duas regravações (Rahamim e Elegia pela Amazônia), sobre democracia, libertação, solidariedade, ecologia, filosofia, teologia, martírio, terceira idade e a difícil arte de cantar a fé nos dias de hoje.
É mais um mergulho profundo na arte religiosa, com arranjos preciosos do Maestro Luis A. Karam e com a presença de vozes consagradas como Cantores de Deus, Ir ao Povo e Vozes da Fé. É um CD para provocar e levar a pensar. Há profundidade em cada letra, catequese em cada linha e o desejo de repercutir os mais recentes documentos da nossa Igreja. Vai ao ponto!
Pe. Zezinho, scj canta serena e magistralmente o espiritual, o social e o político. Sabe fazê-lo. Um Cd para se ter em casa, na Paróquia, em aula e em viagem.

Email enviado por Conceição Leandro.
Visitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário