Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Juntos pelo mesmo objetivo, Evangelizar!

Neste sábado, 04 de setembro, aconteceu Encontro dos Ouvintes do Programa É Tempo de Semear, no bairro da Boa Vista.
A convite de Lurdes das formiguinhas de Jesus e Maria fui prestigiar o evento que estava marcado para acontecer as 9 horas manhã.
A cantora e compositora Zezé e Lourdes, das Formiguinhas de Jesus, conduziram o momento musical, animando a todos os presentes com suas belas canções. Zezé iniciou o momento dedicado à oração falando sobre a importância do programa na vida de cada um, da força da oração feita pela união de todos e doas laço criados a partir do programa, formando a grande família SEMEAR. 
A equipe do Programa Salve Maria representados por Sandra Mello, Ednaldo e Paulino prestigiaram o evento. Assim como Alexandre, Leila e outro membros da família Mega FM também estiveram presentes.
O Programa É Tempo de Semear  vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 18 às 19h, na Rádio Capibaribe, 1240 AM.

Ouvintes das cidades do Recife, Olinda, Moreno, Camaragibe, Paulista e Jaboatão marcaram presença alegrando o local do encontro, onde foram prestadas homenagens aos apresentadores do programa, Rejane Menezes e Josenildo Sinesio.

Tive oportunidade de conhecer alguns ouvintes do Programa Salve Maria como Iracy Trajano, Antonio Carlos e Conceição de Emeterio, entre outros.

2 comentários:

  1. que bom sandra vc faz
    essa evangelização da igreja
    que deus proteja vc e todos,
    paz ♥ bem bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, e fico muito feliz em lhe ter como ouvinte do Programa Salve Maria através da net.É sempre uma alegria ter sua participação ao vivo conosco, paz e bem.

    ResponderExcluir