Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sagrado Coração de Jesus,Temos confiança em vós!

Apostolado da Oração oferece aos fiéis um programa de espiritualidade apostólica, cujo centro é o Sacrifício Eucarístico. E o objetivo principal é o Ato de Desagravo.
O que é o Ato de Desagravo?
É reparação dos pecados cometidos por nós e por nossos próximos que fere o Coração Divino.

Vivencie esta intimidade com o Senhor!
As 12 Promessas do Coração de Jesus reveladas a Santa Margarida Maria Alacoque:

1ª Promessa: “A Minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de Meu Sagrado Coração”.
2ª Promessa: “Eu darei aos devotos de Meu Coração todas as graças necessárias a seu estado”.
3ª Promessa: “Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”.
4ª Promessa: “Eu os consolarei em todas as suas aflições”.
5ª Promessa: “Serei refúgio seguro na vida e, principalmente, na hora da morte”.
6ª Promessa: “Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos”.
7ª Promessa: “Os pecadores encontrarão, em Meu Coração, fonte inesgotável de misericórdia”.
8ª Promessa: “As almas sem devoção tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção”.
9ª Promessa: “As almas fervorosas subirão, em pouco tempo, a uma alta perfeição”.
10ª Promessa: “Darei aos sacerdotes, que praticarem especialmente essa devoção, o poder de tocar os corações mais endurecidos”.
11ª Promessa: “As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no Meu Coração”.
12ª Promessa: “A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna”















2 comentários:

  1. Oi minha amiga do coração.

    Muito lindo seu blog...

    Eu tenho esta intimidade com o sagrado Coração de Jesus.

    fique com ELE sempre...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga querida, minha mana do coração.
    Não é sem explicação que nossos corações se encontraram e tanto se gosta.
    paz e bem sua visita muito me alegra, bjus.

    ResponderExcluir